Objeto cilíndrico, em cujo fundo há fragmentos móveis de vidro colorido, os quais, ao refletirem-se sobre um jogo de espelhos dispostos longitudinalmente, produzem um sem-número de combinações de imagens.
segunda-feira, 22 de março de 2010
Vi duas menininhas.
Uma dormindo.
Outra muito acordada, com seus enormes olhos cristalinos.
Olhei, tentei, distrai e voltei a olhar,
a única coisa que me saiu foi um risinho vazio, meio constrangido.
Antes de mais nada... Respondendo: Pensar dói sim =/ mas é também algo bom... Por quê? Bem...porque é andar por um caminho apenas rodeado de imagens, de pedras e de espinhos, mas coberta também por flores, árvores e bichinhos. A questão é que as vezes nossos pensamentos se focam nos espinhos e nas pedras. Sobre a postagem: As vezes é assim mesmo, a força pra sorrir sem vontade é uma luta brava e muitas vezes produz resultados secos. Mas não se sinta mal por isso. Amo-te!
Antes de mais nada... Respondendo:
ResponderExcluirPensar dói sim =/ mas é também algo bom... Por quê? Bem...porque é andar por um caminho apenas rodeado de imagens, de pedras e de espinhos, mas coberta também por flores, árvores e bichinhos. A questão é que as vezes nossos pensamentos se focam nos espinhos e nas pedras.
Sobre a postagem: As vezes é assim mesmo, a força pra sorrir sem vontade é uma luta brava e muitas vezes produz resultados secos. Mas não se sinta mal por isso.
Amo-te!
A insensibilidade as vezes é maldosa.
ResponderExcluirPor que seria maldosa? Não...não nesse caso... nem sei se chamo isso de insensibilidade.
ResponderExcluirChama de quê?
ResponderExcluirMinha insensibilidade é cínica!
Como eu te disse antes: gostei muito desses versos, só não sei o que dizer sobre eles.
ResponderExcluirAté mais moça.