quarta-feira, 22 de julho de 2009

Caixinha de Fósforo

Minha vida não cabe numa caixinha de fósforo.
Não que seja cheia de grandes acontecimentos,
Ou de inúmeras aventuras.
Mas,definitivamente, minha vida não cabe numa caixinha de fósforo.
Não sou alguém muito importante, daqueles que são indispensáveis para o mundo,
Mesmo assim, minha vida não cabe numa caixinha de fósforo.


Não caberia lá dentro todo o amor que me foi dispensado por minha mãe.
Não acomodaria lá dentro o suor rolado da testa de meu pai todos esses anos.
Não suportaria todos os sorrisos a se abriram a mim e os amigos que comigo choraram.
Nela não caberia as aulas assistidas, as músicas entoadas, as danças embaladas, os sonhos vividos, as saudades lastimadas!!!


Não posso me calar para tudo que há aqui dentro,
Por isso minha vida não cabe numa caixinha de fósforo.

2 comentários:

  1. Oi.

    "- Não cabem também (me perdoe se acrescento) os momentos que ainda estão por vir." Ótimo final de semana.

    Abraço,
    R.Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Muito bem dito, meu caro.
    E seria com muito prazer que eu dividiria alguns contigo, se me permite acrescentar.

    ^^

    Beijinhos*

    ResponderExcluir

An-han...