sábado, 13 de fevereiro de 2010

Amanhã

Hoje queria escrever algo que ainda não tenha escrito.
Queria escrever sobre uma nova cor,
Sobre um novo sabor de fruta,
Sobre quem sabe algo que não seja novo, mas que me faça um sentido diferente agora.
Que tal sobre eu estar descontente com o mundo,
Com a minha espécie,
Com o fato que eu não deveria me surpreender mais,
Mas sempre me assusto com algo que não é novo.
Corrupção,
Abuso,
Mercenários que vendem seus filhos,
Feiticeiras que compram almas!


Não vou me repetir dizendo que queria acordar em outro mundo.
Sei que este é o que me cabe,
Não que tenha me conformado,
Mas não vou me revoltar com este fato,
Tenho outros motivos e causas maiores pra fazer uso da minha força e prudência,
Honestidade  e Princípios,
Se não for hoje, não tem problema:
Amanhã sempre vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

An-han...