segunda-feira, 12 de julho de 2010

enxuto

A algum tempo atraz eu não me imagina com o peito assim tão enxuto.

Todas as lágrimas que pareciam ser minha única companhia.
Repulsivamente me odiava por te amar assim.
Assim não, daquele modo.

Aquele jeito que foi tão doído, doido e doloridamente experimentado.
Não queria a minha companhia.

Hoje meu peito cicatrizado parece querer me enganar e se entregar a um novo alguém.
Parece estar querendo um novo banho de sal lacrimal.
Parece que já esqueceu.

Eu não esqueci.
Eu não deixo.

2 comentários:

  1. De um lado lutamos para o coração não enganar-nos, mas num estante de descuido lá estamos de novo abrindo espaço para que sua farsa vença.

    E que venha o banho de mar!

    Gostei muito desse doutora.

    ResponderExcluir
  2. E...olhe só que onda nova se aproximou!

    ResponderExcluir

An-han...