terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hora

Minha hora chegou.
Você sabe que odeio esperar,
Não usarei isso contra os outros.
Quem não gosta de esperar é forçado pela natureza a chegar na hora.

Pena ter chegado na hora errada.

Mas, fica tranquila, eu sei lavar louça,
Limpo também meus trapos,
Não só os que carrego naquela mochila.

Ah, o recado que deixei na geladeira,
Não leia,
Se já leu, ignore!
Escrevi num momento de raiva,
Você sabe...
A maioria das coisas que falamos em momentos de raiva são exagerados e inflamados.


Não estou te deixando, assumamos, você na verdade nunca esteve nesta casa.
Nunca esteve neste sofá,
Nesta janela.

Acho que só tem um lugar que você esteve, mesmo sem saber,
E pior,
Sem querer...

Foi no meu ser.

2 comentários:

  1. Versos muito belos, Nathi tá com a macaca: escrevendo muito bem!

    Até mais doutora. Estou esperando que sua net volte.

    ResponderExcluir
  2. Com a macaca e com o Leão..

    heheheh

    ResponderExcluir

An-han...