sábado, 19 de novembro de 2016

é um "cilculo"

Pronto. O Diploma de Francês faz parte do passado agora.
Agora eu posso:
1. beber até ganhar forças especiais ou perder totalmente o controle
2. Usar o francês "só para o meu prazer"
3. parar de pensar em conjugação verbal como se disso dependesse o oxigênio produzido pelas poucas árvores que ainda estão vivas
4. voltar a falar comigo mesma em português e não traduzir logo em seguida só pra praticar
5. escutar a música que eu quiser... na língua que eu quiser... viva o pop coreano!
6. olhar o pôr do sol
7. falar como todo mundo, ou seja, praticar erros gramaticais em três frases sobre quatro
8. voltar a fazer a piada que meu francês acaba no "Citroen: crèative technologie"
9. parar de me culpabilizar por todos os episódios de Gilmore Gilrs que assiti em inglês porque a dublagem francesa é ridicula

10. começar a estudar inglês...

e aí começa tudo de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

An-han...