quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Relativa

Estou estudando em duas vertentes: -faculdade
                                                          -concurso público

Hey, eu sei, eu sei, é difícil de passar, um monte de vaga já é marcada, a chance é mínima, eu não consigo fazer as duas coisas direito, vou acabar me frustrando.

Blá, blá,blá...

Foda-se!

Tô inscrita, tô estudando e vou fazer a prova.
Algumas pessoas me disseram pra ir em frente, claro, tudo que a gente faz, pode ser ensaiar para ser vereador em São Paulo pelo PGAY, alguém sempre vai te dar apoio.

Não quero aqui dizer que não preciso de apoio, e que estou escrevendo tudo isso pra me auto-afirmar como suficiente. (hahahahahaha - risadas da minha irônica auto-estima).
Não, só estou escrevendo aqui porque me deu saudades, e como não estou com um espírito, digamos assim, poético, vou fazer algumas postagens "relativas", um relatórios desses meus dias mesmo, que é pra lembrar um pouco depois e rir de mim mesma. Já fiz muito isso quando menina. Por que não agora que sou quase gente?

Mas vou falar, tem dia que a coisa aperta e desistir é uma questão de quase-sobrevivência-racional. Quem pelo santo nome da mãezinha estuda pra tudo ao mesmo tempo? E não dorme não? E não tem noção não, é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

An-han...