terça-feira, 25 de setembro de 2012

Um novo dia em homengem a hoje

Passar um tempo longe não é de todo ruim. Não que eu seja a mestre de ver o copo meio cheio, mas não é uma má ideia olhar as coisas com bons olhos às vezes. Hoje eu tô com vontade de saudade. Com aquela vontade de brincar de esconde-esconde só pra levar um susto quando alguém me encontrar dentro do armário. Tô muito afim de sair com uma mochila nas costas e aparecer somente em sentimentos escritos a letras falhadas de pressa e ansiedade.
Anseio hoje ao movimento de pés e pernas. A barulho de corrida, de ronco de turbina de avião, de guitarra chorando e cuica sorrindo.

Hoje que tenho impaciencia com amanhã e depois, ouço música para desniquelar os nervos e dar mais astúcia às sinápses.

Hoje eu não faço ideia se vou sobreviver, mas se pelo menos consigo ver o lado bom, a vontade de saudade se transformar em desespero e depois em lágrimas de reencontro.

Então, penso que já é um ótimo recomeço de cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

An-han...